PARCELAMENTO EM ATÉ 10x SEM JUROS VIA PAYPAL*

Uma ajudinha no foco e memória com a Aromaterapia

Nossa memória é uma das funções mais importantes que devem ser mantidas e cuidadosamente exercitadas. Sua memória pode desaparecer ou pode ser inibida por estresse, ambiente ou doença. As memórias podem ser acionadas a partir de certos eventos também. 

O uso de óleos essenciais em sua casa ou escritório ajudará você a se concentrar em seu trabalho durante o dia, revitalizar a memória de curto prazo e até mesmo ajudar sua memória de longo prazo a recuperar informações. Uma melhor memória ajudará você a entender melhor as necessidades dos seus clientes e até mesmo a ajudá-lo a ouvir e lidar melhor com seus filhos.


Se você tem uma memória fraca ou dificuldade de concentração, óleos essenciais e a aromaterapia podem ajudar e os resultados são quase imediatos! As fragrâncias estimularão sua mente, o que ajuda sua memória.


O uso de óleos essenciais e aromaterapia no escritório ajudará você a lembrar datas importantes, lidar melhor com os clientes e ajudá-lo a se concentrar melhor em documentos importantes ou no trabalho. Use em um Difusor Ambiental ou mesmo num Colar Difusor Pessoal, vale lançar mão da praticidade para ter os benefícios destas gotinhas de bem-estar. 


Usando os óleos essenciais enquanto você está em casa depois de um dia de trabalho duro irá ajudá-lo a relaxar e ter uma melhor noite de sono. Uma noite de sono melhor ajudará o seu acordar, revigorado e pronto para enfrentar o dia. Os óleos essenciais relaxantes ajudam-no a descansar a mente adequadamente à noite, para que possa concentrar-se mais eficientemente durante o dia. Descansar adequadamente à noite estimula o cérebro trazendo nutrientes essenciais durante uma noite relaxante.


Usar aromaterapia também é bom para o estudante universitário. É difícil equilibrar as aulas e o dever de casa sem sofrer de ansiedade e baixos níveis de energia. O sono perdido por estudar muitas horas pode prejudicar sua memória. O uso de óleos essenciais durante os anos de faculdade pode aumentar muito a sua capacidade de se concentrar, estudar e lembrar o que você leu.


Use e abuse de óleos essenciais para ajudá-lo a relaxar e, finalmente, aumentar sua memória. Eles ajudarão você a dormir profundamente, o que é uma das melhores maneiras de aumentar sua memória de longo e curto prazo. Se é necessário ter uma memória melhor na escola, no trabalho ou em casa, esses óleos essenciais aumentarão sua memória quase imediatamente após o uso das técnicas de aromaterapia.


A nossa dica de hoje é o Óleo Essencial de Alecrim. Uma das opções que é perfeita para ajudar sua mente a se concentrar e aumentar sua memória.

Alecrim, ou Rosemary, é um óleo essencial estimulante que ajuda você a se concentrar e manter a concentração adequada para melhor recuperação de informações. Usado no difusor de aromas ambiental em sua casa ou escritório ele traz a sensação de renovação ​​mental e física, e ajuda a aliviar o cansaço de um dia de trabalho duro. Ele permite que você pense com clareza enquanto estuda ou analisa a papelada no trabalho. Você vai se sentir mais afiado e cheio de energia. 

Evite usar próximo a hora de dormir! Ele é estimulante, por isso, você pode ter dificuldade de cair no sono.


Remover o estresse de sua vida também é uma maneira importante de ajudar sua memória a retornar. Os óleos essenciais na aromaterapia ajudarão a remover o estresse da mente e do corpo, o que é melhor para sua saúde. Tente usar um pouco de Alecrim na próxima vez que se sentir estressado e incapaz de relaxar. Você começará a se sentir revigorado com apenas alguns dias de aromaterapia.








Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados