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DÚVIDAS FREQUENTES

COMPRAR NO SITE É SEGURO?

Fique tranquilo, é totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:
- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;
- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.
Os pagamentos são finalizados através do PagSeguro, PayPal ou Boleto Bancário. Assim, podemos assegurar que todos os seus dados pessoais (dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão seguros.


QUAL A NOSSA POLÍTICA DE ENTREGA?

As entregas realizadas pelo HomeSensations são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir do envio do produto que ocorre de 2 a 10 dias úteis após a aprovação da compra, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
No caso de entregas realizadas pelos Correios em endereços de risco ou de difícil acesso, o produto poderá ser redirecionado para retirada na unidade dos Correios mais próximo ao CEP do destinatário.


PORQUE MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA?

Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.
-O prazo de vencimento do boleto bancário é de dois dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento.
Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelada automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus.


COMO IMPRIMIR SEGUNDA VIA DE BOLETO?

Se a escolha de pagamento foi através de boleto bancário você pode realizar outro pedido em nossa loja e o boleto anterior será cancelado automaticamente após vencimento. Ou ainda solicitar o reenvio do boleto diretamente para a gente, basta clicar no balão de conversa no site, solicitar o reenvio com seu nome completo e reenviaremos em até 24h.

 

AINDA NÃO RECEBI A MINHA COMPRA, O QUE FAZER?

Se o produto ainda não chegou, verifique:
- O prazo final para entrega do produto;
- Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;
- Veja se o pagamento foi aprovado;
- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP;

Normalmente acompanhamos todo o processo até o recebimento e avisamos diretamente qualquer anormalidade.


PRODUTO ENTREGUE NÃO É O COMPRADO, O QUE FAZER?

Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para contato@homesensations.com.br informando o equívoco. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto, conforme detalhes acordados com o cliente.
OBS: O valor do envio arcado pelo cliente será estornado.

 

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE FAZER?

Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail para contato@homesensations.com.br informando o defeito. O departamento irá direcionar o endereço para o envio do produto.
OBS: O valor de envio do produto ficará a cargo do cliente

 

COMO FUNCIONA O DIREITO DE ARREPENDIMENTO?

É possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;

  

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

No momento do pagamento, você pode escolher as seguintes opções:
Boleto Bancário, Cartões de crédito, via Pagseguro ou Paypal.


HÁ PRAZOS DE ENTREGA DIFERENTES PARA O MESMO PEDIDO?

Sim. Há situações em que a entrega do pedido pode ser feito em duas ou mais remessas, variando conforme a disponibilidade dos itens escolhidos.