PRAZO DE ENTREGA


O prazo de entrega para os produtos NACIONAIS para qualquer lugar do Brasil varia de 1 a  2 semanas após a confirmação de pagamento. E o prazo de entrega para os produtos IMPORTADOS (Para qualquer lugar do Brasil)  varia de 3 a 6 semanas após a confirmação de pagamento. 

Nosso departamento de logística trabalha com agilidade para fazer a sua entrega. Nossos produtos são Nacionais e Importados dos Eua, Europa e Asia. Para cada direcionamento de compra, sempre contaremos com parceiros de logística que nos atendem com agilidade e transparência.     

ALGUMAS NOTAS :

  • Não somos responsáveis ​​por atrasos nos envios dos Correios. Infelizmente greves e outros ocorridos fogem ao nosso controle, mas sempre estaremos aqui para resguardar cada caso de nossos clientes .
  • Os produtos de entrega imediata podem demorar até 15 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
  • Confira sempre seu cadastro ,seus dados devem estar corretos no preenchimento do seu cadastro na hora da sua compra , pois é necessário um endereço válido para a entrega da sua encomenda em segurança.
  • Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete com rastreio,você escolhe a opção frete com código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

  • Rastreio Global

  • Rastreio Correios Brasil
  • Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que que não forem extraviadas ou que passarem do prazo de 60 dias após a confirmação do pagamento.
  • Pela nossa experiencia com e-commerce e encomendas virtuais, o prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da Alfândega, mas costuma levar entre 15 a 45 dias em média. Sendo o prazo final para raras exceções em uma  entrega de até 60 dias úteis.
  • Passado o prazo estipulado, independente do motivo, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores para averiguar o posicionamento de sua entrega .
  • Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. 

    É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido.

  • Quando você receber nosso e-mail de contato com o posicionamento do seu pedido para entrega. Fique atenta para que tenha alguém para receber em sua casa nas datas previstas .
  • Caso precise de alguma alteração no seu pedido, avise-nos imediatamente e faremos o nosso melhor. Para mudar algo em seu pedido em até 12 horas após a compra, envie um e-mail para: atendimento@homesensations.com.br e posicionaremos a etapa de andamento do envio e se será possível a mudança requerida. Não deixe passar 12 horas da sua compra , pois infelizmente, não poderemos fazer nenhuma alteração depois deste prazo .

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Mas a gente resolve a parte burocrática se isso acontecer. Caso haja algum risco maior de tributação ou outras anormalidades serão comunicados e discutidos anteriormente com você, nosso cliente.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela HomeSensations e outras particularidades a que qualquer encomenda em trânsito está sujeita.